Friday, April 19, 2013

Best Psychedelic Clothing Online Shops


Melhores vestuário Lojas on-line psytrance



Sites de roupas psicodélicas on-line são uma ótima maneira de fazer compras para vestuário trippy que lhe dá a chance de comparar rapidamente estilos e preços. Aqui está uma lista de 30 dos melhores disponíveis. Eu não assumimos qualquer responsabilidade para estourar seus cartões de crédito sobre essas marcas de roupas psicodélicas! Aproveite.


Estilo: Festival, Psytrance
Gama: Homens, mulheres, crianças
Localização: Europa


Começamos o nosso olhar para moda psicodélica com Ajna projeto. Ajna O projeto é baseado na Europa e fornecer uma gama de homens, mulheres e moda infantil adequado para festival e psytrance partes. Designer Tanja Vana viaja o mundo em busca de inspiração para suas roupas muito bem trabalhada que são vendidos online e em lojas na Europa e na Austrália. Tanja está muito consciente do efeito negativo que a norma processo de produção de roupas tem no meio ambiente e, portanto, suas roupas organicamente cultivada e tratada algodão, bem como as cores ecologicamente compatíveis.


Estilo: Bohemian, Hippie, étnico, Fesitval
Gama: Homens, mulheres
Local: EUA / Índia

Bohemian Groove são uma empresa familiar unida que são inovadores em sua produção de roupas de retalhos étnica e hippie moda. Esta é a roupa perfeita para festivais hippies e para quem gosta de se sentir confortável na moda decididamente étnica como a indiana ou estilos do Oriente Médio. Seus hippy boho indianas dashiki tops são particularmente impressionante e seria a inveja de seus amigos. Eles também produzem uma boa variedade de bolsas e porta-moedas e fasion com um estilo de bordado psicodélica. Eles só enviar para clientes dos EUA no momento, mas está planejando ir mundial em breve para vê-los, muitas vezes, se você mora fora os EUA. Alternativamente ter bens enviados a um amigo em que os EUA podem encaminha itens para você.


Estilo: Hippie, Psytrance, Rave, Stoner, Rocha
Gama: Homens, mulheres
Localização: Israel

Bolinat é essencialmente uma loja de cabeça com toda a paraphenaia seria de esperar de uma loja além de uma boa variedade de roupas psicodélicas adequado para festas trance e festivais de música. Fractais, cogumelos, borboletas e Bob Marley são alguns motivos comuns em sua gama de camisetas e jaquetas duende. Eles também têm um mau Salvadore Dali camiseta que eu acho que eu vou ter que pedir um tempo e uma boa selecção de hoodies e jaquetas de PlazmaLab também. A gama ZAND Amsterdam de saias envoltório das mulheres parecem bastante incrível também.




Estilo: Hippie, Retro, Hipster, Funk, 70
Gama: Homens, mulheres
Localização: Alemanha

Se você preferir sair na moda hippie e moderno da década de 1970, em seguida, Chenaski pode ser o que você está procurando. Retro é a chave para o que Chenaski é sobre tudo e eles fornecem uma excelente gama de psicodélicas camisas padronizadas retro selvagem. Você poderia dias procurando esse tipo de coisa em suas cidades natais luxo op-lojas ou mercados, mas por que se preocupar quando está tudo aqui on-line e gostaria de dizer também uma boa visão funk do que a maioria das coisas que você vê em lojas regulares de segunda mão. Basta adicionar a sua melhor gravata psicodélica ou acessório e você está pronto para festejar.


CRYOFLESH

Estilo: Psytrance, Ciber, Fetish, Techno, Futurismo
Gama: Homens, mulheres
Localização: EUA

Aprofundar o darkside da cena com o mais recente em couro futurista, látex, PVC criações via Cryoflesh e sua gama de soberba cyberpunk atômica como criações. Enquanto o preto é a sua principal paleta de escolha que eles também têm uma série de fluro pedaços macios para as meninas que pode apelar para os freqüentadores do clube e twisters glowstick. Apesar de tudo o que de couro e borracha pode ser um pouco suado para as pistas de dança festival de verão ao ar livre seria descer bem em uma festa no interior. Isso é coisa sexy. Atreva-se a ser um pouco diferente.




Estilo: Psytrance, Festival
Gama: Homens, mulheres
Localização: EUA

Um pouco de uma tendência crescente na moda psicodélica ao longo dos últimos anos é a inclusão das obras de artistas visionários em todos os tipos de roupas. Cristal Tara fornece uma gama de obras de arte visionária psicodélico transferido para uma grande variedade de homens e mulheres de roupas que é tão olho travando as pessoas vão querer saber mais sobre você. Tops, tops gravata, jaquetas, saias, calças e coletes estão disponíveis com exóticas imagens visionárias de sonho. Penso que os seus artigos de couro são muito legal também e tem uma espécie de psytrance atender Zeena princesa guerreira olhar sobre eles que é ao mesmo tempo sexy e tuff - perfeito para levantando poeira. Os artistas cujas obras são reproduzidas em CT roupas incluem Alex Grey, Brian Froud, Jody Bergsma, Luke Brown, Robert Venosa e muito mais.


 
Style : Psytrance, Techno, Rave, Fetish
Range : Mens, Womens, Kids
Location : UK

Based in London, Cyber Dog stocks a wide range of club fashion that is probably best suited for indoor techno, house and rave events. Their designs are pretty cool and the mens t-shirt range has some excellent motifs. They also have a range of baby clothing for the newborn raver in your family with tshirt display logos like "I AM THE FUTURE" your baby is sure to good a few smiles from passer-bys. One of the best things about Cyber Dog is their awesome range of cyber toys and head-ware and accessories you can purchase to compliment your outfit.


Estilo: Psytrance, Tribal, Festival
Gama: Homens, mulheres, crianças
Localização: Australia

Fada Floss é baseado no coração hippie da Austrália de Byron Bay. Eles oferecem uma gama de moda tribal tons de barro que é perfeito para psytrance ao ar livre e festas festival de alta qualidade. As cores suaves em suas roupas significa que você pode realmente usar seus projetos em qualquer lugar você gosta eu acho, como na cidade durante as compras, um dia na praia, em qualquer lugar realmente. Sua gama de homens tops sem mangas são muito legais e eles também são uma das únicas lojas que eu conheço que o fornecimento de uma gama de desgaste gravidez para a cena. 



Style : Psytrance, Tribal, Festival
Range : Mens, Womens
Location : Indonesia, India
 
Flower Of Life's clothing is aimed firmly at the psytrance/goatrance market with a large of range of mens and womens shirts and pants emblazoned with psychedelic motifs and tribal patterns. They also have a good range of backdrops and prints which are useful for decorating parties and events. One of the craziest items in their catalog is their funky looking "Ninja Shoes" which look just incredible. I really love their sacred geometry style tshirts which display a range of complex yet balanced geometric patters printed in hypnotic colors. 



Estilo: Psytrance, Fractal
Gama: Homens, mulheres
Localização: EUA
 
Como o nome sugere, Projeto Fractalic estão todos aqui, bem, fractais! Suas camisetas são impressas com a máxima atenção aos detalhes e qualidade através de um processo bastante singular chamado "old fashioned know-how". Isso quer dizer que eles não usam máquinas modernas em seu processo de produção. Cada camiseta é trabalhada individualmente a mão para garantir que seu produto é impecável e traz o design exato fractal que imaginou desde o início.



Estilo: Club, Rave
Gama: Womens
Localização: UK

Este site tem tudo a ver fluff n coisas. Material fofo neon Sexy para ser mais preciso. Bikinis brilhantemente coloridos psicodélicos, leggings, minissaias e hot-pants conjuntos complementada com legwarmers macias e pulseiras macias. Meia arrastão e os fundamentos raver como bastões luminosos também estão disponíveis. A abundância de roupas psicodélicas para as mulheres para ser encontrado aqui. Para fazer compras fácil para você que oferecem completa cinco conjuntos de peças que incluem biquínis, polainas, tutus e pulseiras.




Style : Rave, Psytrance, Fesitval, Techno
Range : Mens, Womens
Location : Indonesia

Guapo sells a huge range of psychedelic designs in their catalog of pants, dresses, skirts, tshirts, jackets, shorts and footwear. Designs are full of fractal, blacklight reactive patterns and visionary art motifs. They also have a number of excellent UV Sarongs and blacklight wall hangings. Manager, Rein Leopold, began the company in Amsterdam before evolving operations to an online business and moving to Bali. They have been in business online since 1998 so they must be doing something right.



HEXAGON EXPERIENCE

Estilo: Psytrance, Tribal, Festival
Gama: Homens, mulheres
Localização: UK

Outra empresa sediada no Reino Unido (Camden Market) é Hexagon, que está em operação desde 2000. Hexagon é uma excelente opção para pessoas que procuram roupas relacionada psytrance. Eles têm uma maravilhosa variedade de projetos originais que eles produzem-se também o fornecimento de bom do gosto de Retox e tripante Space Tribe mestres (ver mais adiante). Eles também têm cerca de 50 dos melhores disponíveis tapeçarias UV. Particularmente populares são a sua gama de "anão" hoodies para homens e mulheres que são todos brilham no fato escuro. Muito legal mesmo.



HIGH CLOTHING

Style : Psytrance, Tribal, Festival
Range : Mens, Womens
Location : Indonesia

Another Bali based clothing store this company has a great selection of uniquely crafted clothing that is perfect for outdoor festival and trance parties. They don't go for flashy psychedelic motifs or loud colors. HC's clothing is created with a kind of futuristic patchwork style that is comfortable to wear as well as very attention grabbing without being overtly over the top. For men, the Bermuda pants and vests and psychedelic jackets are particularly cool while for ladies the vests and skirts are a real winner. They also have a cool looking street level shop so if you get to Bali some day why not check them out. 



HIPPYBOHO

Estilo: Festival, Hippie
Gama: Homens, mulheres
Localização: UK

Mochilas em patchwork ou asteca projetos, camiseta tie-die e vestidos, desgaste applique, arco-íris listras, hoodies duende, calças Nepal e harém pants são apenas alguns dos que esperar quando você visitar a loja online da Hippyboho. Isso é um pouco de um paraíso hippie proporcionando não apenas o mais recente em moda hippie e roupas de comércio justo, mas também uma seleção de tribal instrumentos musicais, móveis e acessórios camper-van.

6362METAFORCE
Estilo: Festival, Psytrance, Bohemian, Hippie
Gama: Womens
Localização: EUA

Não se deixe enganar pelo nome. Enquanto 6362METAFORCE bem pode soar como uma animação japonesa de 1980 não há nada de brega aqui. Chique boêmio, couro e sacos tribais, sacos de quadril, cintos e acessórios de alta qualidade é o que esses caras são tudo. Uma maneira perfeita para complementar qualquer look psicodélico para o seu próximo passeio festival.



IMAGINARY FOUNDATION

Style : Surreal, Imaginary
Range : Unisex
Location : USA

The Imaginary Foundation are a group of forward thinkers and futurists who have been around for decades trying to reduce the lag time between human imagination and actuating ideas into reality. Yes, okay, they do sound like a neo-cult but they also have an awesome range of tshirts and as far as I know have not been in contact with aliens. Their shirts combine images of surrealist and dadaist ideas from the middle of the last century with high end photoshop skulduggery of today to produce a look that is of the far off future.



IZWOZ

Estilo: Psytrance, Tribal, Festival
Gama: Homens, mulheres
Localização: Australia

Izwoz é um coletivo de artistas australianos centradas em torno da região norte de Nova Gales do Sul, que colaboram em design e produção artesanal de roupas. Hoodies, coletes, boleros, saias, luvas e legwarmers são feitas de 100% algodão Nova Zelândia velo escovado. O design é completamente original e único e eles também produzem uma gama de itens fora um que são muito procurados. Como é o caso de muitas empresas que fornecem roupas para o psytrance e comunidade festival, Izwoz também tem uma gama de grandes bandeiras e tapeçarias de parede que você pode comprar em tamanhos premade ou personalizada. Seus projetos são diferentes de qualquer outra empresa a sua lo por algo verdadeiramente único e surpreendente porque não dar-lhes uma visita. Eles também têm uma página de facebook ativo onde enviar fotos de novos projetos vendidos através de sua loja Etsy.





LUNA DESIGN

Estilo: Psytrance, Tribal, Festival
Gama: Homens, mulheres
Localização: Israel / Espanha

Luna projeto é a criação de marido e mulher equipe Dea Dysling e Nir Ben Yacoov. Suas roupas são baseadas em cores terrosas e fazer uso de tecidos de qualidade com excelente atenção à construção. Seu site parece um pouco esparso e alguns links não levantar qualquer informação como a página de "roupa nova" então se você gosta de qualquer das roupas que você vê lá eu recomendo enviando-os diretamente antes de comprar para se certificar de que eles podem preencher o seu pedido.



  
NASPEX - Natural Spirit Experience 

Estilo: Psytrance, Festival
Gama: Homens, mulheres, crianças
Localização: Israel / Áustria

Naspex produz uma gama de roupas freneticamente psicodélico impresso com fractais, ícones e motivos trippy. Eles só os tops e no entanto os projetos, tanto para homens, mulheres e crianças são praticamente o mesmo. Alguns de seus projetos são impressionantes - como a micromacro cosmos, sternen Staub, a evolução da mente e espaço dados criações. Então, se você gosta do seu desgaste trippy com um tom lisérgico para ele, então talvez estas são as suas caras.




NOMAD WEAR

Estilo: Psytrance, Visonary
Gama: Homens, mulheres
Localização: França, Brasil

Desgaste Nomad tem sido no meu radar, como eu sou um grande fã de alguns dos artistas visionários psicodélicas que fornecem projetos para suas roupas, como Android Jones, Luke Brown, Luminokaya, Artemísia e Justin Totemical. Este é o local para ir para a arte visionária em forma de roupa. O site é simples - eles têm tshirts dos homens e das mulheres camiseta em apenas preto principalmente. Eu acho que o preto é, provavelmente, a melhor cor para destacar a arte-final digital incrivelmente detalhados. Um grande número de artistas também vender os projetos em cópias da lona por isso, se você é um colecionador de arte este é um bom local para conferir também. Se você estiver procurando por uma loja de roupas psicodélicas com a mais recente obra disponível este é o único.



OMEEBASHOP

Estilo: Tribal, Festival, Psytrance, Bohemian
Gama: Homens, mulheres
Localização: Finlândia

Omeebashop está em funcionamento desde 2005 e trata de desgaste tribal com uma paleta suave de tons de terra. Sua linha de roupas inclui traje de fluxo livre, confortável, que é adequado para festivais e festas ao ar livre. Longo e esvoaçante vestido em camadas múltiplas e grande babá, calças pescador calças estilo estão em oferta na grande seleção de roupas das mulheres, juntamente com leggings, coletes de algodão e uma variaram de desgaste temático. O lado dos homens é um pouco falta de variedade, mas a qualidade de vestuário não menos.



OMKARA CLOTHING 

Style : Tribal, Festival, Psytrance, Bohemian
Range : Mens, Womens
Location : Australia

Located in Western Australia, Omkara is a kind of psychedelic and tribal fashion portal in the sense that they buy wholesale from other producers such as Izwoz, Space Tribe, Free Spirit, Timaj Design and more. They also have some cool Yantaras banners and pillow covers on offer.




PHOENIX RISING DESIGNS

Estilo: Tribal, Festival, Bohemian
Gama: Homens, mulheres
Localização: EUA

Phoenix Rising tem sido em torno de um número de anos agora e tem uma base de clientes leais de fogo-twirlers, artistas do festival, os praticantes de yoga e artesãos de todas as esferas da vida. A empresa foi criada por pessoas com formação em arte da performance e um amor de figurino. Você pode ver as imagens em seu site que, obviamente, sabem o que estão fazendo quando se trata de criar muito procurados, de alta qualidade, roupas da moda e durável.



PLAZMALAB

Style : Psytrance, Surreal, Club, Urban
Range : Mens, Womens
Location : Israel

Plazmalab are best known for their range of psychedelic tshirts which fit nicely into the psytrance and techno music scene. They even have a few TIP records tshirts available and a collaboration series done with Infected Mushroom. I did a quick scan of the over 400 mens tshirts on offer and I didn't see anything I though was cheesy or poorly designed. They know tshirts ! 170 plus hoodie and jacket designs too ! Mind you I think their pants are a bit naff - they could do with getting some knew brands in that side of the store.  Womens clothing is also a little spare but still some really nice designs on offer. Anyway it's all about tshirts really and this is one of the better tshirt places you'll come across.



PSYCHEDELIC GARDEN

Estilo: Psytrance, Tribal
Gama: Homens, mulheres
Local: Japão

Esta loja é um portal para um número de rótulos do Japão e no exterior para vender seus equipamentos para o mercado japonês. Há uma enorme gama de camiseta psicodélica, hoodies, chapéus, jaquetas, saias, sapatos e jóias psicodélica e acessórios em oferta, mas apenas em língua japonesa. É uma boa para testar suas habilidades de linguagem e talvez pegar o capuz trippy única que ninguém em sua cidade (ou país) tem. Eles têm um site Inglês, mas por algum motivo ele tem bem menos roupas do que a loja japonesa. A loja fornece bens de alguns dos principais designers psywear como Space Tribe, Public Beta e Chillout Planeta, bem como designers japoneses como Grateful Tie Die Factory. Pure, desgaste psytrance puro.


PSY WEAR 604

Style : Psytrance
Range : Mens, Womens
Location : USA / Germany

Now here is a company that is all about psychedelic clothing. They target the psytrance market as their main customer base. I like the good old 604 reference in the company name too. Reminds me of the old 604 mailing list that used to be full of heated debate back in day. Fractals, sacred geometry, aliens, shivas, aums and more are on offer in either UV or standard prints. There are about 40 or so unique designs spread across all manner of clothing types such as tshirts, hoddies, muscle shirts etc. A great little shop for psytrance fans. They have stores ( USA and Germany ) and ship to different countries depending on the store so be sure to check out both stores to see which is suitable for you.



PUBLIC BETA WEAR 
  
Estilo: Psytrance, Futuro, Techno
Gama: Mens
Localização: Hungria

Beta público desgaste muito bem resume sua filosofia em seu site -. ". Public Beta Wear representando uma nova geração de roupas psicodélicas arte mergulhe vibrante, high-tech impresso em t-shirts, camisas, hoodies" PBW são, sem dúvida, uma das principais fabricantes de camiseta psicodélicas on-line hoje. Tão popular são os seus projetos que você pode encontrá-los à venda em lojas de rua de todo o mundo. Os desenhos são uma combinação de visões simétricas tecnológicos coincidiu com motivos psicodélicos orgânicos que resulta em um único híbrido de neopsychedelia. Excelente material.





Estilo: Psytrance, Futuro, Techno
Gama: Mens
Localização: Hungria

Electro Shaman é um grupo de designers internacionais localizados em diversos países que trabalham em conjunto para produzir desgaste tribal decididamente psicodélico que é único e duradouro. Suas camisetas são bastante impressionantes - especialmente a DMT projeto um Buda. A escolha da sua gama de homens teria que ser suas excelentes hoodies tribais que parecem realmente incrível. E seus 2.013 coleções das mulheres parece provável que seja um verdadeiro passo em frente na qualidade e deve ser um grande sucesso este ano.



Style : Psytrance, Festival, Techno
Gama: Homens, mulheres
Localização: Bali

Nenhuma discussão sobre roupas psy poderia ocorrer sem mencionar os tópicos trippy granddaddy - Espaço da Tribo. Lançado em 1995 pelo DJ / Produtor Oli Sabedoria rótulo Tribo do espaço rapidamente se tornou um nome familiar em todo o mundo. Esses caras foram um dos verdadeiros inovadores na área de impressão camiseta psicodélica e seus primeiros sucessos viu a empresa a expandir a sua gama para todos os tipos de roupas e bens para satisfazer a insaciável Goa e de mercado psytrance. Pessoalmente, tenho um punhado de tshirts ST que lutaram muitos um festival ao ar empoeirado e nunca deixou de atrair a atenção e valorização de frequentadores do festival.



Estilo: Psytrance, Hippie, Festival
Gama: Homens, mulheres, crianças
Localização: Australia

Twizzlez é o trabalho de um único desenhista, Gem, do sul da Austrália. Suas criações artesanais têm uma artsy / artesanato sentir a eles que é provavelmente por isso que você pode encontrar um monte de seus produtos no popular site de artesanato Etsy. Se você está procurando algo divertido, colorido, confortável e absolutamente único, então Twizzlez pode ser para você. Ela também pode personalizar cada projeto ao seu gosto exato que é algo que muitas outras lojas não podem oferecer. Um verdadeiro trabalho de amor, desejo-lhe muito sucesso com sua roupa psicodélica online.



Posted on 25.2.13 by PsyAmb TAG :  | 4 Comments ( ADD NEW COMMENT )

4 comments:

PsyBabaFix said... @ 25 February, 2013
Man you rule. Thanks for putting all this together. Bookmarked !
Haren said... @ 07 March, 2013
Excellent list. Time for trippy hoodie shopping
Anonymous said... @ 09 March, 2013
I juist love all of them!!!
Demx said... @ 14 April, 2013
thanks!

Post a Comment

1 comment:

  1. Are you looking for free YouTube Views?
    Did you know you can get these ON AUTO-PILOT AND TOTALLY FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ReplyDelete